Idosa morre após ser atropelada por carro na avenida Coronel Teixeira

por Naief Queiroz
Idosa morre após ser atropelada por carro na avenida Coronel Teixeira

Noemilza Aparício Catique, de 64 anos, morreu após ser atropelada por um carro, no fim da tarde de terça-feira (18), na avenida Coronel Teixeira, no bairro Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus. A idosa ainda foi socorrida e levada para uma unidade hospitalar da capital, mas não resistiu.

De acordo com o registro da polícia, Nomilza tentava atravessar a via na faixa de pedestres quando foi atingida por um veículo Renault/Kwid Zen, de cor branca. O veículo era dirigido por Amanda Verdan Dib, de 29 anos, que permaneceu no local do acidente. 

A idosa foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Pronto-Socorro (PS) João Lúcio, na Zona Leste, com lesões graves pelo corpo por conta do impacto. Ela morreu durante procedimentos cirúrgicos. 

O corpo da idosa foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, na Zona Norte da capital. Familiares da vítima não foram encontrados para comentar sobre o acidente com a imprensa. 

O caso foi registrado no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas as atribuições ficarão sob a responsabilidade da Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat).

Leia também