Josué Neto é vítima de fake news

por admin
Josué Neto é vítima de fake news

Após a publicação de que o MPE-AM (Ministério Público do Estado do Amazonas) estaria investigando fraudes na folha salarial da (Aleam) Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, o presidente do parlamento, deputado estadual Josué Neto informou que o caso se trata de fake news. 

“A verdade deve sempre prevalecer: o MP solicitou informações sobre a transparência. A Assembleia sempre atende às solicitações dos órgãos de controle. Todos os dados requisitados estão sendo coletados e serão entregues ao Ministério Público, dentro do prazo concedido pelo órgão”, afirmou o deputado.

Em menos de seis meses, segundo Josué Neto, a gestão concedeu a data-base dos servidores efetivos. “Criamos uma Comissão Especial que está trabalhando melhorias para os servidores. Fomos premiados, por meio da Escola do Legislativo, com o Prêmio Ser Humano da Associação Brasileira de Recursos Humanos e homenageados pela Campanha de Doação de Sangue, sendo a primeira Instituição a conseguir o Recorde de doadores com 108 bolsas de sangue”, disse. .

Como resultado de todas as ações da gestão, Josué Neto informou que a Assembleia Legislativa do Amazonas é a quarta mais transparente do Brasil. “A transparência é um pilar fundamental da administração pública e com base nela, pautamos todas as nossas ações”, salientou.

Leia também