Jovem é morto a tiros, no bairro Nova Esperança 3

por Naief Queiroz
Jovem é morto a tiros, no bairro Nova Esperança 3

Matheus Mota Butel, de 24 anos, morreu após ser alvejado a tiros, na noite de terça-feira (18). O crime acontece nas proximidades de uma ponte, localizada na rua Cônego Azevedo (antiga rua Chico Mendes), no bairro Nova Esperança, na Zona Oeste de Manaus. 

De acordo com as informações repassadas pela equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime ocorreu por volta das 20h. Matheus estava na ponte de um rip-rap quando foi surpreendido por dois homens desconhecidos, que estavam em uma motocicleta. O garupa desceu e efetuou vários disparos à queima-roupa na vítima. 

Matheus foi socorrido e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Alvorada, onde não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 23h55. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

No Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), segundo a polícia, consta que Matheus tinha passagem por tráfico de drogas e roubo. Familiares da vítima não quiseram falar com a equipe da DEHS sobre o assassinato. 

A equipe de reportagem tentou encontrar a família da vítima, mas no endereço informado ninguém foi encontrado para falar a respeito do crime.

Leia também