Morte de Pepe Moreno é fake news

por admin
Morte de Pepe Moreno é fake news

Pepe Moreno, autor de músicas como Risca Faca e Menino de Rua, foi vítima de fake news mais uma vez nesta terça-feira (12/06/2019). No Twitter, fãs do artista, de 45 anos, se assustaram com informações falsas de que Pepe teria sofrido um acidente de carro com sua banda. A notícia agitou a rede social, levando internautas ao desespero.

De acordo com os usuários da rede, a informação era de que o artista havia perdido o controle de seu automóvel. Contudo, nada foi confirmado, e tudo não passou de conversa de internet. Mas demorou-se para os fãs de Pepe Moreno chegarem a essa conclusão.

Antes disso, houve gente entristecida. “Mano, o que tá acontecendo com esse ano, Pepe Moreno morreu…”, “Ei, ele morreu? É verdade isso mesmo?” e “Alguém liga pro orelhão mais próximo da casa do Pede Moreno pra saber se isso é fake ou verdade, pelo amor de Deus” foram algumas das reações.

Vale ressaltar que o forrozeiro já havia sido vítima de uma mesma história, em 2014. Na época, a assessoria de imprensa do artista declarou que o boato tinha surgido no Facebook.

Leia também