Talarico: Homem chama namorada do amigo para tomar banho de piscina e a estupra

por admin
Talarico: Homem chama namorada do amigo para tomar banho de piscina e a estupra

No último domingo (23), uma jovem de 19 anos foi vítima de violência sexual ao aceitar o convite de um amigo de seu namorado para tomar banho de piscina. A vítima havia ido com o namorado a um churrasco na casa do suspeito, no Bairro Jardim Universitário, em Cuiabá, um dia antes.

Conforme o boletim de ocorrência, após o churrasco o rapaz, de 21 anos, acompanhou o casal até a casa deles e ficou conversando até de madrugada. Na manhã seguinte, a jovem acordou e encontrou o amigo em sua casa. Questionado sobre por que estava no local, ele afirmou que foi até a casa dela para chamá-la para tomar café da manhã.

A jovem, então, pediu que ele fosse embora, pois estava com sono e queria dormir. Porém, segundo a jovem, o rapaz insistiu em ficar e a chamou para tomar banho de piscina na casa dele.

Os dois foram até a casa do rapaz, mas, como a água estava gelada, ela se recusou a entrar e disse que voltaria para casa, pois queria dormir. O suspeito, então, ofereceu o próprio quarto para a namorada do amigo descansar e ela aceitou, se deitou e dormiu.

No entanto, segundo o relato da vítima à polícia, ela foi acordada pelo rapaz tirando a calça dela e introduzindo o dedo em seu órgão sexual. Assustada, a jovem tentou sair, mas foi impedida pelo rapaz, que a segurou.

A jovem, então, começou a estapeá-lo e empurrá-lo com os pés, conseguiu se soltar, correu até sua casa, que era próxima à residência do suspeito e acionou a polícia.

Os policiais foram até a casa da vítima, a ouviram e foram até a residência do suspeito, onde ele foi informado sobre a denúncia, foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, acusado de estupro.

Leia também