Depois de 5 anos, ‘mulher girafa’ tira os anéis do pescoço e mostra como ficou; Veja!

por Naief Queiroz
Depois de 5 anos, ‘mulher girafa’ tira os anéis do pescoço e mostra como ficou; Veja!

As mais diferentes culturas cercam todo o planeta, algumas são bizarras, outras, inclusive, podem ser consideradas crimes em várias partes do mundo, mas, a grande realidade é que toda essa diversidade faz parte de nossa existência e não há nada que possamos fazer para mudar isso.

Abaixo, você vai conhecer uma mulher que fez algo chocante e compartilhou a experiência com todo mundo, ela sempre foi apaixonada por girafas, e foi justamente o pescoço tão alongado deste animal que fez ela ter uma ideia completamente absurda.

Sydney Smith mora na Califórnia, Estados Unidos, e tem 30 anos de idade, e durante os últimos cinco anos usou anel-colar para que seu pescoço se alongasse mais, assim como das girafas, e logo após o período, eles foram removidos.

Na internet, basta procurar por ‘mulher girafa’ que vai encontrar muita coisa sobre ela, pois é assim que ficou conhecida. Essa ‘tradição’ de usar anéis no pescoço vem da tribo Kayan, no sudeste da Ásia. Após todo o processo, seu pescoço alongou.

Ao longo dos cinco anos, foram colocados 15 anéis em seu pescoço, que pesavam mais de dois quilos, até que, finalmente, chegou o dia dela se livrar desses arcos de metal de uma vez por todas.

“Eu não podia trabalhar com quinze anéis no meu pescoço. A menos que você esteja disposto a se isolar do mundo e não sair de casa, dirigir ou qualquer coisa, então talvez você possa levá-los consigo” confessou à mídia.

Agora, como tudo tem um preço, após esse ‘experimento’, Sydney passa por sessões de terapia duas vezes por semana para tirar de uma vez por todas a rigidez produzida pelo peso dos anéis.

Leia também