Connect with us

Amazonas

Homem discute com colega durante jogo de sinuca e é ferido a tiro, na zona leste

 Marcos Paulo Bruce da Silva, 32, foi ferido, com cinco tiros, na noite deste domingo (14), após discutir com um colega durante um jogo de sinuca, em um bar, na Rua Manicoré, comunidade Valparaíso, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. Os detalhes da ocorrência foram divulgados pela equipe da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Não há informações sobre o motivo da discussão.

À equipe da 30ª Cicom, Marcos afirmou que discutiu com o conhecido, que teve a identidade preservada pela polícia, e foi para casa. No entanto, conforme a polícia, o autor do crime invadiu a casa de Marcos, localizada nas proximidades, e atirou cinco vezes contra Marcos. Um dos tiros acertou o tórax de Marcos, conforme consta no registro de ocorrências do Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom).

O homem fugiu do local. Marcos foi socorrido e levado, em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na zona leste da capital. Não há informações sobre o local onde o autor do crime está. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Leia Também

Copyright © 2021 Observatório Manaus - Desde 2012