Mãe de blogueira que tirou a própria vida desabafa no Encontro com Fátima Bernardes

por admin
Mãe de blogueira que tirou a própria vida desabafa no Encontro com Fátima Bernardes

A mãe da blogueira Alinne Araújo esteve no palco do Encontro desta quarta-feira (17/07/2019) para desabafar sobre a perda trágica da filha. A jovem tirou a própria vida na tarde da última segunda-feira (15/07), depois de casar-se consigo mesma após ser abandonada pelo noivo um dia antes do casamento.

Elizabeth Araújo contou sobre os momentos anteriores ao suicídio. Ela explicou ter ficado ao lado de Alinne durante todos os momentos que sucederam a cerimônia. “Eu estava deitada de um lado e ela deitada de outro [do sofá]. Foi no momento em que cochilei, ela foi para o quarto e se jogou da janela”, disse.

Além da mãe, uma tia de Alinne, Sayonara, também fez relatos sobre as batalhas sofridas pela família na luta contra a depressão e a ansiedade sofridas pela jovem. “Ela se tratava com psicólogo e psiquiatra, mas vem sofrendo com depressão desde a adolescência. A Alinne estava fazendo psicologia porque queria entender a mente humana”.

Sayonara contou que a repercussão do casamento deixou a blogueira assustada: da noite para o dia, ela saiu de 26 mil seguidores para as centenas de milhares. “Ela não estava pronta para a quantidade de críticas”, afirmou, completando que irá apagar todas as redes sociais da sobrinha.

Elizabeth frisou que, mesmo entendendo que a filha estava se casando consigo mesma para tentar começar uma nova fase, temia pelas consequências. “Alinne me dizia: ‘Meu mundo acabou’. Eu falava que não, que ela era jovem. Fiz que não entendi”, falou. “Mas meu mundo acabou. Minha filha era uma joia rara”.


Leia também