Prefeitura de Manacapuru ainda não apresentou lista de beneficiários de residencial do Minha Casa, Minha vida

por Naief Queiroz

Mesmo após uma série de reivindicações, a população de Manacupuru – a 68 quilômetros de Manaus –  segue sem receber as casas do residencial que leva o nome da cidade. Um dos fatores que impedem a entrega do Residencial Manacapuru, que faz parte do programa do governo federal Minha Casa, Minha Vida, é a ausência da lista de beneficiários. 

“A lista completa com os nomes dos beneficiários do Minha Casa, Minha Vida ainda é um mistério. Passados quase três anos da atual administração de Beto D’ângelo, a prefeitura de Manacapuru ainda não conseguiu indicar todos os nomes das famílias ganhadoras das 667 casas”, afirmou o vereador Alex Bezerra. 

Ainda de acordo com o parlamentar, que pretende verificar se as moradias serão entregues a quem realmente precisa, os beneficiários têm um prazo para receberem suas casas. “A prefeitura municipal é a responsável pela indicação e seleção dos moradores. Esta demanda deveria ter sido apresentado com 50% da obra, mas o município ainda não mostrou essa documentação ”, disse o vereador. 

Leia também