Após desaparecer, mulher é achada morta sob carcaça de geladeira em Manaus

por Naief Queiroz
Após desaparecer, mulher é achada morta sob carcaça de geladeira em Manaus

Gilmara de Lima, 37, foi encontrada morta na noite desta quinta-feira (22), por volta das 23h, no quintal de uma casa na rua 188, no bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus. 

Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vitima foi encontrada embaixo de uma carcaça de geladeira. O irmão da vítima foi quem achou o corpo. 

A perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) informou que a vítima apresentava duas lesões, um no olho esquerdo e uma na orelha direita. A causa da morte inicialmente foi por asfixia, mas somente o laudo de necropsia deve confirmar o tipo de lesão. 

Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

Ao Portal do Holanda, os moradores informaram que a vítima tinha problemas mentais e usava drogas juntamente com o irmão. Na maioria da vezes, o casal de irmãos brigavam em decorrência de um acusar outro de roubo.

Gilmara foi vista pela última vez na quarta-feira (21) na frente de casa. Após o seu desaparecimento, o irmão sumiu do bairro e retornou ao imóvel sob efeito de drogas.  O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O irmão da vítima foi levado para prestar esclarecimentos na DEHS, que vai investigar o crime.

Leia também