Criador de Simpsons recebeu massagem de ‘escrava sexual’ adolescente em avião

por Naief Queiroz
Criador de Simpsons recebeu massagem de ‘escrava sexual’ adolescente em avião

 A então adolescente Virginia Roberts conheceu o lendário cartunista Matt Groening, criador dos Simpsons, no jato particular do financista Jeffrey Epstein há mais de 20 anos. Segundo o depoimento, Epstein pediu que Virginia — que agora usa seu sobrenome de casada Giuffre — fizesse uma massagem nos pés do cartunista enquanto voava de Carmel, na Califórnia, para Los Angeles.

Virginia contou que quase vomitou quando viu as “unhas dos pés amareladas” de Groening. Ainda segundo ela, o cartunista fez um desenho de Homer e Bart Simpson após o episódio.

— Eu estava gostando da nossa conversa, quando Jeffrey insistiu que eu desse uma massagem nos pés de Matt durante o curto vôo. Eu nunca recusei um cliente, mas quando vi seus pés, quase vomitei com a ideia de ter que tocá-los.

Epstein, que enfrentava acusações de abuso sexual de meninas, foi encontrado enforcado no Centro Correcional Metropolitano de Nova York. O financista também recebeu outros convidados VIPs, incluindo o ex-presidente Bill Clinton, a modelo Naomi Campbell e Kevin Spacey, astro de Hollywood envolvido em escândalos sexuais.

Leia também