Deputada Mayara bloqueia comentários em redes sociais após exibição de matéria que acusa Adail Filho de desvio de dinheiro em Coari

por redacao obs
Deputada Mayara bloqueia comentários em redes sociais após exibição de matéria que acusa Adail Filho de desvio de dinheiro em Coari

Após os escândalos de corrupção ocorridos em Coari serem expostos no programa Câmera Record, da Record TV, neste domingo, 11, a deputada estadual Mayara Pinheiro bloqueou os comentários em suas páginas no Facebook e Instagram. A matéria gerou uma grande repercussão negativa no Amazonas.

Em postagens antigas da parlamentar, que é filha do ex-prefeito de Coari, Adail Pinheiro, e irmã do atual, Adail Filho, é possível ver comentários repudiando a conduta da família. Muitos dos internautas diziam que Coari estava passando vergonha em rede nacional, que o atual prefeito não passa de um playboy, entre outros. Alguns dos comentários pediam ainda que a prefeitura melhore saneamento básico, escolas, habitação, falta de água.

A matéria exibida no Câmera Record revelou os casos de corrupção ocorridos no município de Coari. De acordo com a reportagem, somente no ano passado a cidade recebeu R$ 76 milhões de royalties do petróleo. Mas, mesmo assim, os moradores da cidade vivem uma situação de sufoco, em serviços básicos.

O grande responsável por todo esse esquema de desvio de dinheiro, conforme o Ministério Público do Estado, é o prefeito Adail Filho, que teria dado dinheiro da prefeitura para amigos e para a irmã dele, Mayara Pinheiro, que foi eleita deputada estadual com o maior número de votos, na eleição passada. O pai dele, o ex-prefeito Adail Pinheiro, está preso por corrupção e aliciamento de menores.

Leia também