Mãe castiga filha que publicou fotos nua e posta vídeo em rede social

por Naief Queiroz
Mãe castiga filha que publicou fotos nua e posta vídeo em rede social

Depois da filha de 12 anos publicar fotos nua em uma rede social, sua mãe usou a mesma rede social para mostrar como castigou a adolescente.

O vídeo causou polêmica em todo o mundo e gerou milhares de visualizações.

A Adolescente publicou o Vídeo pelada e sua mais na mesma rede social publicou castigando a adolescente com cintadas.

A atitude da mãe, natural da República de Trindade e Tobago, está, para já, a dividir os que já viram o vídeo. De um lado da barricada estão os que defendem e compreendem, do outro os que enquadram a punição como um crime abuso de menores.

Entretanto, as duas filhas de Helen Bartlett, a que aparece no vídeo e uma mais nova, saíram em defesa da mãe. Num vídeo gravado na última quarta-feira, as meninas garantem ter a melhor mãe do mundo e justificam a sua atitude com o elevado grau de preocupação e proteção. “Sinto muito pela vergonha que te trouxe a ti e à nossa família. Sei que gostas muito de mim e eu gosto muito de ti”, declarou a menina de 12 anos.

Entrevistada por uma rádio local, a mãe solteira confirmou não estar arrependida e garantiu que voltaria a fazê-lo para proteger a filha de uma gravidez precoce, o seu pior pesadelo, lamentando apenas a publicação e a repercussão do vídeo. A menina não aparece na escola desde que o vídeo se tornou viral. Segundo a mãe, tem vergonha dos colegas e medo de ser alvo de bullying.    

Ainda assim, Helen Bartlett disse à rádio local que a entrevistou que a filha se encontra “surpreendentemente bem”.  Este incidente abriu um debate sobre os maus tratos corporais e os seus limites na República de Trindade e Tobago nas Caraíbas.

Leia também