Mulher decepa pênis do marido e leva órgão dentro de copo para entregar ao amante

por Naief Queiroz
Mulher decepa pênis do marido e leva órgão dentro de copo para entregar ao amante

Uma mulher de 42 anos, que não teve o nome divulgado, é suspeita de ter matado o marido, Luiz de Almeida, de 31, decepado o pênis dele e entregue o órgão para uma suposta amante dele.

O caso aconteceu na noite de quinta-feira (15), em Areial, na região agreste da Paraíba. As informações foram publicadas pelo UOL. De acordo com a polícia local, a violência aconteceu durante uma discussão entre o casal.

Após matá-lo a facadas, ela cortou o órgão e o colocou em um copo, que entregou para a suposta amante – que também não foi identificada.

O corpo do homem foi localizado em frente à casa onde ele morava com a mulher, os dois filhos (um adolescente de 13 anos e um bebê de 11 meses), que presenciaram o crime, e o enteado, um jovem de 18 que é fruto de um relacionamento anterior da suspeita.

O órgão foi achado no terreno da casa da suposta amante e foi recolhido pela perícia. Ainda conforme as informações da polícia da região, a mulher tentou cometer suicídio ao ingerir veneno.

Ela está internada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, com estado de saúde regular e sem previsão de alta.

Quando for liberada, ela deve ser levada para a Central de Polícia de Campina Grande, onde prestará depoimento. A mulher apontada como amante também dará esclarecimentos nos próximos dias.

Essa publicação tem como fonte original:Rede Tv

Leia também