Najila Trindade volta à delegacia, faz novas revelações e explica por que deu uma surra em Neymar

por Naief Queiroz
Najila Trindade volta à delegacia, faz novas revelações e explica por que deu uma surra em Neymar

Najila Trindade, que subitamente se tornou um dos assuntos mais comentados na imprensa brasileira – e inclusive estrangeira -, após acionar a Justiça contra o jogador da seleção brasileira Neymar, a quem acusa de estupro e violência física, voltou a prestar novo depoimento sobre o caso, e relatou incredulidade quanto à acusação do atacante.

Recentemente, a Delegacia de Defesa da Mulher de Santo Amaro, onde a denúncia contra Neymar foi impetrada, optou pelo não indiciamento do atleta, ex-namorado da atriz da TV Globo Bruna Marquezine – a decisão foi acompanhada pelo Ministério Público, o que não significa, de maneira enfática, que as investigações não possam voltar a acontecer caso novas provas apareçam, como, por exemplo, o famoso tablete com o vídeo.

Agora pela primeira vez em depoimento à polícia realizado nessa terça-feira, 13, em São Paulo que a surra que aparece dando em Neymar numa pequena gravação que vazou na imprensa, aconteceu por causa de uma “explosão” e que, ao ter ciência de que o atacante não sofreria punição da Justiça, ela mesmo optou por fazer a sua justiça.

“Foi uma explosão ali, porque no fundo eu sabia que não haveria justiça para ele [Neymar], uma questão de honra também. Falei, cara, não vai ter justiça, mas vou fazer a minha”, afirmou Najila Trindade que após a repercussão do caso acabou se mudando de São Paulo e voltou a morar com a família na Bahia.

Modelo Nájila Mendes afirma ter sido, sim, estuprada por Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)
Modelo Najila Mendes afirma ter sido, sim, estuprada por Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

O depoimento de Najila Trindade foi prestado no 11º Distrito Policial de São Paulo – a modelo foi convocada para prestar esclarecimento sobre o suposto arrombamento em seu apartamento em São Paulo, ocasião, inclusive, na qual o tablete com o suposto vídeo comprometedor teria sido roubado.

Em relação ao arquivamento da denúncia pela Delegacia de Defesa da Mulher e pelo Ministério Público, Najila Trindade disse achar “normal, porque a palavra dele (Neymar) vale mais que a minha. É o caso de um jogador e eu sou só uma pessoa de família humilde. É muito mais fácil arquivar o caso do que ir atrás da verdade”, afirmou a modelo.

Leia também