Pastor manda fiéis comerem grama para ficarem mais perto de Deus

por Naief Queiroz
Pastor manda fiéis comerem grama para ficarem mais perto de Deus

A atitude de um pastor acabou causando polêmica e muitas pessoas estão achando que é um grande absurdo, pois ele mandou seus seguidores comerem grama.

De acordo com o Daily Mail, alguns líderes evangélicos na região ficaram preocupados com este ritual e acham que essas doutrinas diferentes impostas podem acabar é prejudicando a religião.

Em uma comunidade que fica sob os cuidados do pastor Daniel Leseego, líder do Rabboni Centre Ministries, os fiéis estão seguindo o pedido que foi feito por ele.

O pastor Daniel pediu que aos seus fiéis que eles deveriam sair da igreja, ir até a grama que fica do lado de fora e que comecem o mato, pois se alimentando desta vegetação eles ficariam mais próximos de Deus.

Segundo o jornal Daily Mail, os seguidores do pastor não protestaram, foram para a área externa da igreja e começaram a comer a grama.

Em entrevista para o jornal local Times Live, Rosemary disse que sofria com um problema de garganta, e após comer grama, as dores passaram.

“Sim, nós comemos grama e somos orgulhosos disso, porque isso demonstra que, com o poder de Deus, podemos fazer qualquer coisa”, diz Rosemary Phetha, 21 anos, estudante de direito.

Apesar de tantas críticas, os pastores destas igrejas neopentecostais continuam com suas doutrinas mirabolantes, para alcançar um maior número de fiéis, principalmente na África.

Essa publicação tem como fonte original:Hora da informação

Leia também