Pato e Rebeca Abravanel pagam cirurgia de menino com doença rara

por Naief Queiroz
Pato e Rebeca Abravanel pagam cirurgia de menino com doença rara

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel realizaram uma boa ação a um menino de 1 ano, portador de uma doença rara chamada Hirschsprung. Maria Lúcia, mãe do pequeno Heitor, havia aberto uma vaquinha online em junho para arrecadar dinheiro a fim de pagar a cirurgia do filho.

O jogador tomou conhecimento do caso e decidiu financiar o procedimento, de acordo com o UOL Esportes. “Os médicos descobriram a doença quando o Heitor tinha 2 meses de vida. Ele passou por uma cirurgia e entramos na fila do SUS”, relatou a mãe.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

“Ele já tinha um ano e cinco meses até que o Pato soube do caso e nos ajudou a pagar a cirurgia”, disse ainda, conforme a publicação. Maria Lúcia relatou que o genro de Silvio Santos descobriu a vaquinha pelas redes sociais.

“Ele conversou comigo e quis saber mais sobre a situação. A gente estava na metade do caminho, porém não estava liberado para o saque da vaquinha e a médica havia falado que era necessário fazer logo a cirurgia. Aí o Pato falou para fazer a cirurgia e pagou”, disse.

Heitor passou pelo procedimento médico na semana passada. A cirurgia foi um sucesso. Agora, Maria Lúcia apenas agradece o jogador e a apresentadora, e se declara são paulina de coração.

“Meu marido é palmeirense. Mas eu e o Heitor já somos são-paulinos em gratidão ao Pato”, concluiu a mulher.

Leia também