Policiais flagram homem esfaqueando a esposa e mordendo a enteada, em Manaus

por Naief Queiroz
Policiais flagram homem esfaqueando a esposa e mordendo a enteada, em Manaus

Um homem de 48 anos foi preso no início da noite dessa quinta-feira (22) depois de esfaquear a esposa, de 42 anos, e morder a enteada, de 23 anos, que tentou defender a mãe. A jovem acabou salvando a mãe ao gritar por socorro e uma equipe da polícia a ouvir.

Os policiais pararam, perguntaram o que estava acontecendo e ela disse que a mãe estava sendo agredida pelo padrasto dentro da casa.

A equipe entrou na residência e já do quintal viram um homem em cima de uma mulher, a esfaqueando. Os policiais ordenaram que ele parasse, momento em que ele saiu de cima da vítima e partiu para cima dos militares com a faca nas mãos.

Foi necessário um disparo de arma de energia conduzida para que os policiais se defendessem. No primeiro disparo, o suspeito deixou a faca cair no chão, mas em seguida ele tentou pegar novamente e, por isso, foi preciso que a equipe disparasse mais vezes até conseguir algemá-lo.

Outras equipes da PM foram acionadas e tanto a vítima, quanto o suspeito, foram encaminhados para um Pronto-Atendimento. A mulher ficou com cortes no pescoço, nas mãos e nas costas – e o homem com lesões na barriga devido aos disparados da arma de energia.

Depois que o padrasto já estava preso, a jovem mostrou que, ao tentar defender a mãe, foi mordida nos braços e nos seios pelo padrasto. O suspeito também ficou com arranhões nas costas e barriga causados pela tentativa de defesa da enteada.

Já na delegacia, o acusado ainda ficou batendo a cabeça na parede, o que causou mais ferimentos nele. O caso foi registrado como lesão corporal e tentativa de homicídio.

Leia também