Por nota baixa, aluno de medicina ameaça professor e aluno na UEA: Veja imagem

por Naief Queiroz
Por nota baixa, aluno de medicina ameaça professor e aluno na UEA: Veja imagem

Na manhã desta terça-feira (13), alunos da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) ficaram apavorados após um dos universitários entrar na unidade de ensino armado e ameaçar fazer um professor e um aluno reféns.

O aluno de medicina teria ficado chateado com a nota alcançada na disciplina do professor e chegou a avisar, por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp, que iria cometer o ato.

Veja o que ele disse pelo WhatsApp
O Reitor da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) tomou ciência do suposto ato delituoso de ameaça à integridade física de professores, ocorrido na manhã desta terça-feira (13) na Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA/UEA), localizada na Avenida Carvalho Leal, n 1777, bairro Cachoeirinha, zona sul de Manaus.

Prontamente, ele acionou a Chefia da Casa Militar do Estado com o objetivo de garantir a segurança na unidade. Assim, orientou à Direção da Escola a proceder boletim de ocorrência no 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e abriu ex officio às medidas administrativas e disciplinares cabíveis em relação aos envolvidos.

Leia também