Vídeo: momento chocante em que marido atropela sua esposa e a corta com um facão

por Naief Queiroz
Vídeo: momento chocante em que marido atropela sua esposa e a corta com um facão

Um vídeo mostra o homem jogando sua lambreta para cima de sua mulher na frente de seu advogado de divórcio, e depois supostamente tentando esfaqueá-lá até a morte minutos antes de sua audiência no tribunal. O ataque ocorreu no início deste mês no condado de Fogang, na província de Guangdong, sul da China.

A Traffic CCTV mostra o suspeito, cujo sobrenome é Chen, andando de scooter pela calçada antes de bater chocantemente nas costas de sua ex-mulher, a Sra. Liu, mandando-a voar vários metros pelo chão e bater em uma árvore. Ela tinha ido ver seu advogado de divórcio e estava andando com ele para o tribunal onde o julgamento da separação seria naquela manhã.

O vídeo mostra o advogado da Sra. Liu pulando no caminho da scooter, que então colidiu com a traseira de um carro estacionado. Seu advogado fugiu quando Chen se levantou e correu em direção ao ex ferido, armado com um facão.

O clipe mostra ele dando um soco nela, mas ela foi resgatada quando Zhang Shaobo, um residente próximo, e três de seus companheiros intervieram corajosamente. Zhang, de 56 anos, conseguiu expulsar Chen, permitindo que Liu escapasse.

Ele disse à mídia local: “Após o acidente, o homem começou a gritar: ‘Corte-a até a morte! Corte-a até a morte! Ele correu em direção a ela com a lâmina na mão. Eu agarrei sua mão e o desarmei. Outras pessoas ao meu redor o prenderam ao chão. Ligamos para a polícia e os oficiais da delegacia de polícia de Chengdong foram encarregados do incidente.”

Chen foi preso no local, enquanto a Sra. Liu foi levada para o hospital com ferimentos na cabeça e no rosto. Ela não está em uma condição de risco de vida.

Autoridades ainda estão investigando o caso. A nova data para o julgamento do divórcio do casal não foi divulgada.

Leia também