Ana Maria Braga faz comentário machista ao vivo e é detonada por público: “Vergonhoso”

por redacao obs
Ana Maria Braga faz comentário machista ao vivo e é detonada por público: “Vergonhoso”

Ana Maria Braga foi mais uma vez detonada nas redes sociais após fazer um comentário super machista ao vivo já às nove horas da manhã. Acontece que a apresentadora recebeu o ator Antônio Fagundes como convidado do ‘Mais Você’ desta quarta-feira, 11.

Empolgada com a chegada do ator da Globo, a apresentadora o convidou para sentar-se a mesa com ela e tomar o famoso café da manhã do programa. Mas, um comentário muito infortuno feito pela apresentadora deixou até o ator pasmo.

Ao ver Antônio Fagundes sentar-se na mesa, a apresentadora quis homenagear o ator e faze-lo sentir-se importante e querido pelo programa, mas acabou usando as palavras erradas e causando o maior espanto não só no protagonista de Bom Sucesso, mas também em todos os telespectadores que assistiram o momento.

A apresentadora do Mais Você, da Globo, afirmou que havia preparado uma mesa de café da manhã “mais masculina” especialmente para receber a estrela de Bom Sucesso.

Antônio Fagundes ficou extremamente sem jeito e surpreso com o comentário de Ana Maria Braga e rebateu: “Tem mesa masculina? Estou aprendendo, não sabia”.

Então, a apresentadora do Mais Você, da Globo, tentou se explicar, mas só acabou piorando a situação. “Se recebemos uma mocinha, e tal, colocamos coisa mais cor-de-rosa, mais delicada”,disse Ana Maria Braga.

Nas redes sociais, os internautas ficaram bem descontentes com o comentário machista da apresentadora e tentaram entender o que seria uma “mesa masculina”.

Leia também