Ana Maria recusa, ao vivo, presente que fã confeccionou durante um ano

por Naief Queiroz
Ana Maria recusa, ao vivo, presente que fã confeccionou durante um ano

Eugênio Vitorino Fillho, de 62 anos, fã da apresentadora Ana Maria Braga, viveu uma surpresa um tanto ‘inusitada’ após ter seu presente recusado pela global, durante a exibição do Mais Você desta quarta-feira (4/9). Ele demorou um ano para produzir um comedouro de passarinho personalizado para a comunicadora.

“Admiro o trabalho dela por ela ser uma pessoa muito simples. Dou muita risada com o Louro José”, declarou Eugênio. O artesão usava seu tempo vago para construir o presente para Ana Maria. 
O sonho dele era de que sua “casinha de pássaros” ficasse perto da escada de entrada do Mais Você. “Se puser mamão, banana, abacate, vai vir muito passarinho. Estou dando esse presente com o maior carinho, do fundo do meu coração”, falou o artesão. 
Durante a exibição do programa, Ana Maria comentou a ação de Eugênio. “Ele pintou a casinha e ficou ainda mais bonita. Eu soube que você gostou tanto, tanto, tanto na casinha que ela não veio pra cá” comentou a apresentadora. “Como a gente sabe que é grande, eu só estou dizendo que eu adorei, mas pode ficar com a minha casinha. Faz uma mais simples para mim. Eu adorei, mas pode ficar aí porque está em um lugar maravilhoso. Para viajar vai dar trabalho”, finalizou. 

Leia também