Após criança ser encontrada embaixo de cama, idoso é preso por estupro no Amazonas

por Naief Queiroz
Após criança ser encontrada embaixo de cama, idoso é preso por estupro no Amazonas

Antônio José Almeida da Silva, 64, foi preso nesse sábado (14), suspeito de estuprar uma menina de 12 anos no município de Humaitá, no interior do Amazonas. A vítima estava dentro do quarto dele quando os agentes chegaram ao local.

A Polícia Militar relata que o caso chegou ao conhecimento da guarnição por meio do Conselho Tutelar que recebeu a denúncia. Por volta das 9h, as equipes se deslocaram até a casa de Antônio para averiguar e ao chegarem perceberam certo nervosismo do acusado.

Após pedir permissão para checar o imóvel, os policiais encontraram a menor escondida debaixo da cama de Silva. Em conversa com a conselheira confirmou que havia acabado de manter relações  sexuais com idoso.

No cômodo foram encontrados vestígios do estupro A menor foi encaminhada para exame de corpo de delito na cidade de Porto Velho e Antônio foi preso em flagrante. Vale lembrar que praticar relação sexual com crianças ou adolescente é considerado crime porque perante a lei, o menor não tem capacidade de consentir o ato.

Leia também