ESTADO GRAVÍSSIMO: dupla é presa suspeita de esfaquear idoso de 69 anos para roubar arma no Amazonas

por Naief Queiroz
ESTADO GRAVÍSSIMO: dupla é presa suspeita de esfaquear idoso de 69 anos para roubar arma no Amazonas

Um idoso de 69 anos foi esfaqueado nesse sábado (140, durante uma tentativa de assalto na casa onde ele morava no município de Caruari, no interior do Amazonas. Ele esta internado no hospital da cidade e o estado de saúde dele é considerado gravíssimo.

Segundo a polícia, dois homens identificados como Wesley Coelho de Lima, 22 e Lucas da Silva Ramos, 20, foram presos e são apontados como os autores do crime.

A dupla teria invadido a casa do idoso para roubar a espingarda dele, contudo, no meio da ação eles perfuraram a vítima várias vezes. Na fuga, armados eles chegaram a ameaçar populares e testemunhas  que acionaram a PM.

Após buscas no entorno, Wesley e Lucas foram encontrados visivelmente alterados e acabar presos. A dupla foi levada para o para o 65° DIP para procedimentos cabíveis, com eles foram apreendidas, 01 espingarda, cal. 20, com 01 cartucho intacto, 01 faca, tipo peixeira e 08 Reais em dinheiro.

A vítima foi encaminhada ao hospital e precisou passar por cirurgia. Ele está lutando pela vida, mas o último boletim médico mostra que a situação dela é muito delicada.

Leia também