Gusttavo Lima se sensibiliza e vai ajudar garoto do MA que foi humilhado por vender geladinho: Veja o vídeo

por Naief Queiroz
Gusttavo Lima se sensibiliza e vai ajudar garoto do MA que foi humilhado por vender geladinho: Veja o vídeo

O cantor Gusttavo Lima se sensibilizou com um vídeo de um garoto que foi humilhado por alguns jovens por estar vendendo picolé para ajudar no sustento da sua família.

Nas redes sociais o sertanejo pediu a ajuda dos seus fãs para identificar o menino para que ele pudesse entrar em contato e ajudá-lo de alguma maneira.

“Gente, preciso da ajuda de vocês. Esse garoto foi humilhado por alguns jovens por estar trabalhando vendendo picolé. Posteriormente, dois policiais que aparecem nas fotos foram até a casa do menino e compraram todos os picolés dele. Parece que aconteceu em Grajaú. Caso você conheça a família do menino ou os policiais da foto, me mandem um e-mail. Vamos ajudar”, disse o cantor.

Na tarde desta sexta-feira (6), Gusttavo ofereceu ao garoto a reforma da casa onde ele mora com a família.

No vídeo que viralizou na web, Adão, de 14 anos, que é de Grajaú, Maranhão, chora após ser humilhado por um grupo de adolescentes, enquanto vende picolé . Nas imagens ele aparece segurando uma caixa de isopor em uma bicicleta, e alguns meninos debocham dele com uma nota de dois reais.

A equipe Esquadrão Águia do 37°BPM, foi até a casa do rapaz após tomarem conhecimento do caso, e deram apoio moral a Adão, após a humilhação. “Não tenha vergonha de trabalhar, não. Você é um exemplo para todo mundo. Todo mundo agora vai comprar os seus picolés vamos pagar”, diz um dos policiais, enquanto Adão chora sem acreditar.

Leia também