Homem é detido suspeito de assalto na Avenida Constantino Nery

por Naief Queiroz
Homem é detido suspeito de assalto na Avenida Constantino Nery

Um homem de 26 anos foi preso, na noite desta quinta-feira (12), suspeito de praticar um assalto com arma branca a uma universitária, na Avenida Constantino Nery, bairro Chapada, zona centro-sul da cidade. Policiais militares do Regimento de Policiamento Montado (RPMON) encontraram com ele os pertences da vítima, uma bolsa com celular, carteira porta-cédulas e documentos, e uma arma branca.

Policiais que atenderam à ocorrência relataram que, em patrulhamento de rotina por volta das 20h30, durante a operação ‘Águia/Saturação’, ao longo da Constantino Nery, foram informados  por populares que havia ocorrido um assalto contra uma universitária e que o infrator fugiu em direção ao bairro Chapada.

De imediato, a equipe realizou incursão pelas vielas do bairro e conseguiu localizar e deter o suposto infrator. O rapaz estava com ferimentos causados pelos que presenciaram o assalto, e também com os pertences da vítima e a arma. Após receber voz de prisão, o suspeito foi conduzido ao atendimento médico no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto e, posteriormente, conduzido ao 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Leia também