Homem mata pitbull depois de ter batido várias vezes contra a parede e o chão; vídeo foi divulgado

por Naief Queiroz
Homem mata pitbull depois de ter batido várias vezes contra a parede e o chão; vídeo foi divulgado

Um vídeo de um ex-presidiário espancando um pit bull até a morte causou indignação geral nas redes sociais. O homem mata o animal depois que ele mordeu quando tentou sufocá-lo em Iztapalapa, México. Para ver o vídeo você tem que clicar no link a seguir:

https://twitter.com/McearaOficial/status/1174882208466841600

O sujeito foi identificado como Antonio ‘N’, conhecido como ‘El Orejas’, que se dedica a criar cães de raça para vender seus filhotes. Este louco não teve receio de acabar com a vida do cão “Merry” de uma forma cruel.

De acordo com as primeiras informações, o cão teria subido ao segundo andar, onde vive outra família. Isso enfureceu o sujeito que a jogou do segundo andar.

Não contente com isso, ele começa a chicotear o animal e ele morde sua mão. Por isso, chicoteia-o com mais fúria, até que o deixa gravemente ferido. Segundo a mídia mexicana, o corpo do animal teria sido jogado em um lugar ainda não determinado.

Tudo o que aconteceu foi gravado pelo primo de ‘Orejas’. Por causa disso, o ex-prisioneiro ameaçou atacar seu familiar.

Conhecido o fato, o responsável pela morte do cão fugiu da casa e seu paradeiro é desconhecido.

As autoridades relataram que “Orejas” tem antecedentes criminais desde os 16 anos de idade, por agressão e tentativa de assassinato do seu padrasto.

Leia também