Homem tenta executar esposa a tiros, mas acerta a própria mão no Amazonas; imagem forte

por Naief Queiroz
Homem tenta executar esposa a tiros, mas acerta a própria mão no Amazonas; imagem forte

Na tarde desta segunda-feira (23), Fábio Tavera Rocha, de 25 anos, foi preso na rua Frei Ludovico, próximo ao lava jato do “garimpeiro” após tentar atirar na própria esposa, identificada como Andriele Martins Cavalcante, de 22 anos.

De acordo com informações, a polícia chegou até o infrator através de uma denúncia anônima. A guarnição se deslocou até o local e encontrou um aglomerado de pessoas que informaram ter ouvido o barulho do disparo e que o infrator estava em uma residência escondido.

O homem estava escondo na casa de Zila Moraes Martins, de 42 anos que permitiu a entrada dos policiais na residência e foi encontrado Fábio, que estava com uma escoriação na mão esquerda. Fabio disse que estava brigando com sua esposa Andriele e a mesma pegou uma faca e cortou seu dedo, mas Zila negou e relatou que o corte foi provocado quando Fabio iria fazer o disparo e ela empurrou seu braço para cima.

Questionado sobre a arma, o mesmo disse ter jogado dentro do igarapé.

O suspeito foi conduzido ao hospital para receber atendimento médico e em seguida apresentado no 51º Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para as devidas providências.

CM7

Leia também