Menino morre após se masturbar 42 vezes? Saiba a verdade

por Naief Queiroz
Menino morre após se masturbar 42 vezes? Saiba a verdade

Está circulando na internet a história de um menino que morreu após se masturbar mais de 42 vezes. Essa história é antiga e sempre volta a virar assunto na web desde 2016, ano em que a notícia foi publicada.

Na postagem diz que o garoto é viciado em filmes adultos e em masturbação: “Era de hora em hora, igual o resultado da tele-sena, já tinha programado até de leva-lo ao médico”, teria dito a mãe do garoto.

O texto ainda diz que o menino que se masturbou 42 vezes antes de morrer, tinha cerca de 17 milhões de vídeos adultos e de 600 milhões de fotos. Será mesmo que essa história é verdade? E como sabem que o menino fez o ato exatamente 42 vezes?.

Verdade ou é falso?

O site humorístico G17 publicou a notícia do garoto há muito tempo atrás e muitas pessoas estão compartilhando como se fosse verdade. Acontece é que a história ganhou ares de verdade após muitos blogs e sites compartilharem.

O G17 é um site humorístico que publica notícias falsas de forma proposital. Eles inventam casos absurdos e que viralizam nas redes sociais. Você pode perceber que os garotos, em cada blog, mudam.

menino que morreu após se masturbar mais de 42 vezes
verdade ou mentira

Leia também