Monstro: namorado da avó estuprava criança de 9 anos no Jorge Teixeira

por Naief Queiroz
Monstro: namorado da avó estuprava criança de 9 anos no Jorge Teixeira

Policiais civis da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), prenderam em flagrante na tarde de quarta-feira (11), por volta das 16h um homem de 45 anos denunciado por abuso sexual de uma criança de 9 anos.

Conforme a delegada Joyce Coelho titular da especializada, o infrator é marido da avó materna da vítima. O crime ocorreu na noite de terça-feira (10) por volta de 21h na casa dele situada no bairro Jorge Teixeira Zona Leste de Manaus. 

De acordo com a autoridade policial, a equipe de investigação chegou ao infrator por meio de denúncia anônima feita pelo número 181,  informando que havia uma criança chorando em uma escola municipal situada no bairro Jorge Teixeira, a vítima estava se recusando a voltar para casa dela e relatou ter sido vítima de abuso sexual.

“Nós recebemos a primeira denúncia no dia 10, fomos diretamente para a escola, a menina manifestou muita alegria e alivio quando viu a polícia. A vítima contou o ocorrido para uma colega de escola, e a mãe dessa criança entrou em contato com a delegacia”, disse Joyce.

A delegada disse que a criança sofria abuso desde os 8 anos de idade, os abusos começaram no primeiro semestre de 2018. O infrator confirmou o crime e também foi constatado durante perícia médica.

O homem foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e ao término dos procedimentos cabíveis no prédio da Depca ele será levado para audiência de Custódia no fórum ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco zona sul de Manaus.

CM7

Leia também