Suspeito de fazer arrastão com arma de brinquedo é dominado e espancado por vítimas em Manaus

por Naief Queiroz
Suspeito de fazer arrastão com arma de brinquedo é dominado e espancado por vítimas em Manaus

Um homem foi contido e agredido por populares na manhã desta sexta-feira (13), na avenida Darcy Vargas, no bairro Parque Dez de Novembro, na zona Centro-Sul da capital.

Segundo informações do tenente Araújo, da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem e um comparsa estavam praticando arrastões a pé na frente da Escola Superior de Tecnologia da Universidade Estadual do Amazonas (UEA).

Em dado momento, os populares perceberam que a arma usada por eles era de brinquedo e decidiram reagir. Na fuga, os suspeitos ainda tentaram roubar a motocicleta de um homem, mas sem sucesso, um deles foi dominado e espancado. O outro conseguiu fugir.

“A dupla estava cometendo assaltos na região. Eles foram perseguidos pelos populares até um deles ser dominado com chutes e socos. Possivelmente a arma de fogo era de brinquedo, pois se fosse verdadeira alguém teria sido alvejada”, disse o tenente ao Portal do Holanda.

O suspeito foi conduzido por policiais militares da 22ª Cicom ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Alvorada, na zona Centro-Oeste, para tratamento dos ferimentos. Em seguida, ele foi levado para o 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Leia também