Babá recebe duro castigo após engravidar de menino de apenas 11 anos que estava aos seus cuidados

por Naief Queiroz

O caso que causou revolta em todas as mídias e redes sociais, dão conta de que uma mulher que foi contratada por uma família, como babá, para cuidar de seus filhos, iludiu um menino de 11 anos e dele engravidou.

Segundo os registros policiais, a babá, abusou do menino por mais de 15 vezes, Marissa Mowry, de 28 anos de idade, destruiu a paz da família que confiou em seus serviços, 

Tudo começou quando o garoto tinha 11 anos, mas seus pais só descobriram quando ele já estava com 14, de acordo com informações, foi ele próprio quem contou toda a verdade a seus pais.

Para piorar a situação, em outubro de 2014, a mulher  deu à luz a um menino, semanas depois, o resultado de exame de DNA constatou que o adolescente é o pai da criança.

O caso absurdo, foi registrado nos EUA, em  Brandon, e somente agora em 2019, a mulher foi julgada e condenada a prisão, sua pena foi estabelecida em 20 anos de regime fechado.

O garoto que não teve seu nome divulgado está com 17 anos, ele cuida do filho e estuda.

Em entrevista a um renomado jornal britânico, a mãe do rapaz disse que foi muito dificil encarar essa situação, e que sua família, até hoje, não conseguiu recuperar de tamanho golpe.

Ela diz ainda, que ter filhos adolescentes já é complicado, é uma fase de transição, dificil, exige muita paciencia e sabedoria, agora imagine o adolescente ainda passando por uma situação dessas. “As responsabilidades de ser um pai limitaram muito a vida do meu filho. Ser adolescente já não é fácil e ainda adicionar a isso um abuso e um filho afeta a cabeça de qualquer um”.

A mulher surpreendeu a todos ao dizer na entrevista, que ela considerava a babá como uma filha, era muito bem tratada, faziam de tudo para ajudá-la, principalmente porque imaginavam, que se ela estivesse bem, cuidaria melhor de seus filhos enquanto se ausentava para trabalhar.

Quando a funcionária engravidou, todos julgaram o patrão, achando que o filho fosse dele, daí o garoto, abriu o jogo e contou toda a verdade, deixando todos em choque.

Leia também