Com armas e bolo em forma de maconha, grupo é preso em aniversário de traficante em Manaus

por Naief Queiroz
Com armas e bolo em forma de maconha, grupo é preso em aniversário de traficante em Manaus

Flávio Freitas Tavares Júnior, 22, Wesley Kennedy Oliveira da Silva, 23, Jame Gabriel Souza da Silva, 20 e Brenner Souza de Oliveira, 23, foram presos  na noite desse sábado (6), enquanto participavam armados de uma festa de aniversário regada a drogas, no Beco da Bomba, no bairro Educandos, Zona Sul.

Segundo a Rocam, por volta das 20h30, os agentes receberam uma denúncia de que um grupo de traficantes estava reunido em uma casa em comemoração ao aniversário de um deles e que no local haviam armas e entorpecentes.

Os policiais  se deslocaram até o endereço informado, e assim que chagaram avistaram os suspeitos se desfazendo de objetos ao perceberem a presença da viatura. De cara, os PMs encontraram um um bolo no formato de uma folha de maconha e uma trouxinha por cima, com duas notas de dólar falso como decoração.

Durante a revista na residência foi localizada uma nécessaire com uma grande quantidade de entorpecentes, munições, celulares, uma arma de fogo calibre 38, e duas balanças de precisão.

Do lado de fora da casa, no corredor lateral foi achada outra arma de fogo, calibre 38 que foi descartada pelos acusados. A festa foi encerrada e todos foram encaminhados para o 1° DIP para as devidas providências. Um dos envolvidos, identificado como Flávio Freitas Tavares Júnior, responde pelo crime de tráfico.

Leia também