Dom Pedro: motorista é flagrado com arma de fogo na zona oeste de Manaus durante blitz

por Naief Queiroz
Dom Pedro: motorista é flagrado com arma de fogo na zona oeste de Manaus durante blitz

Agentes do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) flagraram, na noite desta terça-feira (15/10), o motorista A. R. S. N, de 39 anos, armado durante fiscalização de trânsito realizada na rua Paxiubas, no Dom Pedro, zona centro-oeste de Manaus.

O motorista foi abordado pelos agentes do Núcleo Especializado em Operação de Trânsito (Neot) por volta das 20h30. Na ocasião, foi solicitado que o mesmo descesse da motocicleta que conduzia, modelo Yamaha 125, para vistoria. Após a revista pessoal, realizada pelos policiais do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran), que acompanham as ações, foi encontrada uma arma calibre 38 e mais cinco munições intactas.

A. R. S. N foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado ao 12º Distrito Integral de Polícia (DIP), localizado na avenida Nilton Lins, Parque das Laranjeiras, onde está à disposição da justiça.

Além da prisão em flagrante, durante as fiscalizações, 53 motoristas foram autuados por irregularidades no trânsito, e 14 veículos foram retidos e conduzidos ao parqueamento do órgão, sendo cinco carros e nove motocicletas. Foram retidas ainda três Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) e nove Certificados de Registro de Licenciamento Veicular (CRLVs).

FOTO: Divulgação/Detran-AM

Leia também