Em Manaus, garota de 14 anos é encontrada morta dentro de casa

por Naief Queiroz
Em Manaus, garota de 14 anos é encontrada morta dentro de casa

 Uma menina de 14 anos, identificada como Aline Alves de Melo, foi encontrada morta dentro de uma casa localizada na rua Cunha Melo, no bairro Petropólis, Zona Sul, nesse domingo (6).

Segundo informações de parentes, na tarde de ontem (5), ela teria saído com a família para passear em um shopping center e no retorno, dormiu na casa do tio. Antes de se recolher, ela havia reclamado que estava passando mal, mas todos pensavam se tratar de fadiga e não deram muito crédito ao fato.

Na manhã de hoje, ela já foi encontrada sem vida no quarto. A mãe de Aline, que morava em outra residência foi informada e chegou desesperada no local.

Agarrada ao corpo da filha, ela gritava e chorava copiosamente sem entender o que havia acontecido, já que a filha estava aparentemente bem quando saiu de casa. Como o corpo não tinha sinais de violência, não é possível afirmar se Aline foi vítima de homicídio ou se sofreu morte natural.

Peritos estiveram no local, mas informaram que será necessário a realização de exames de necropsia e toxicológico para determinar a causa exata da morte.

Mesmo assim, como se trata de um caso suspeito, o tio e a irmã da jovem foram conduzidos a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para prestar esclarecimentos.

Leia também