Guerra do tráfico deixa um cão morto e um homem ferido na zona Sul

por Naief Queiroz
Guerra do tráfico deixa um cão morto e um homem ferido na zona Sul

Uma guerra entre traficantes de drogas na noite desta terça-feira (8), deixou moradores do bairro São Lázaro, aterrorizados com um intenso tiroteio que ocorreu no beco São José, zona Sul de Manaus.

Moradores do bairro relataram que aproximadamente trinta homens armados chegaram em cinco carros e deram início a um intenso tiroteio, até uma granada foi jogada contra os moradores. “Eu já estava me preparando para dormir quando eu ouvi as explosões, eu pensei que seria alguma casa pegando fogo e a população estaria gritando, mais quando abri a portar, vi que eram traficantes que estavam invadindo a nossa rua”, disse uma das moradoras. Com os tiros um cachorro de rua acabou sendo morto.

Cápsulas foram encontradas pelo local e também com a forte explosão da granada, casas ficaram destruídas.

Ainda na zona Sul, na comunidade Lagoa Verde na rua Brasil, um homem acabou sendo alvejado com três disparos de arma de fogo pelo corpo, a vítima foi identificada como Gustavo Hamilton Freitas da Rocha 20 anos.

O mesmo foi conduzido para o Serviço de Pronto Atendimento da zona Sul, onde posteriormente foi transferido para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, não zona Leste de Manaus. A polícia realizou patrulhamento na área mais até o fechamento desta edição ninguém foi preso.

Texto: Eudogio Gonçalves

Foto: Thassio Pierre

Leia também