Modelo amazonense desaparece sem deixar rastros na Alemanha

por Naief Queiroz
Modelo amazonense desaparece sem deixar rastros na Alemanha

A família de Wallace dos Reis Lima, 24, pedem ajuda para encontrar o modelo que está desaparecido há mais de 30 dias na Alemanha. Wallace está na cidade de Berlim, quando fez contato pela última vez com os parentes.

O amazonense já morava fora do país há pouco mais de dois anos viajava bastante a trabalho. Atualmente, ele havia se fixado em Berlim, onde dividia quarto com um colega chamado Bruno.

Foi ele quem teria dito a família que o rapaz pode ter sido preso por ter pego notas falsas de dinheiro, e sem saber, repassado a comércios da cidade. Mas contou também, que dias depois recebeu uma mensagem do modelo dizendo que estava tudo bem.

Para os parentes, a versão não faz sentido já que Wallace nunca deixou de fazer contato com eles e com a mãe durante todo este tempo em que esteve fora. Eles acreditam que alguma coisa séria tenha acontecido e relatam que Bruno não atende mais as ligações e nem responde as mensagens enviadas por eles.

Para tentar encontrar Lima, eles pediram ajuda ao Itamaraty, mas ainda não obtiveram nenhuma resposta. Enquanto isso, eles tentam contato com a embaixada brasileira e monitoram as redes sociais do rapaz em busca de algum tipo de movimentação que possa dar uma pista sobre ele, mas até agora não tiveram êxito.

Informações sobre o caso podem ser repassada pelos números 99604-3520 e 99287-5981.

Leia também