Mulher mulher fica cega de um olho após passar toalha no rosto

por Naief Queiroz
Mulher mulher fica cega de um olho após passar toalha no rosto

Por sua sensibilidade, essa região deve ser sempre bem cuidada, para evitar qualquer infecção ou até mesmo lesões, como aconteceu com a mulher que você verá nessa história, que acabou perdendo um olho após passar uma toalha de rosto.

Claire Willis tem 45 anos de idade e mora na cidade de Stoke-on-Trent, nos condado de Staffordshire, na Inglaterra. Ela estava se preparando para encontrar alguns amigos e depois de tomar banho, pegou uma tolha de rosto e começou a enxugar a face.

Mas o que Claire menos esperava aconteceu. Enquanto ela secava o rosto, escutou um estalo e sentiu muita dor no olho, correndo para o espelho do quarto do hotel onde estava hospedada para ver o que havia acontecido.

Claire contou que não havia sangue, mas que seu olho estava muito vermelho. Foi então que ela e seu mardo Tim foram para um hospital. Ao avaliar a situação da mulher, o médico revelou que ela havia perfurado sua córnea.

A britânica teve que ser levada para outro hospital ao saber que iria precisar amputar o olho. Mesmo não aceitando bem a ideia de perder um de seus órgãos, Claire sabia que precisava passar pelo procedimento cirúrgico, pois estava sentindo muita dor.

Felizmente, a cirurgia foi um sucesso e Claire pôde voltar logo para casa. Ela contou que teve muita dificuldade para se adaptar com seu novo aspecto físico: “Deixei meu trabalho de limpeza em uma escola por causa da aparência – eu não queria assustar as crianças”, disse.

Leia também