Novinhos roubam carro e tocam terror em arrastões por bairros de Manaus

por Naief Queiroz

Quatro adolescentes foram apreendidos suspeitos de roubarem um carro e realizarem arrastões na avenida Efigênio Sales, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul. Com eles foram encontrados diversos celulares, bolsas, e uma arma de fogo calibre 12.

O veículo Fiat Mobi, de cor vermelha e placa PHX-3J36, foi roubado ainda na madrugada e durante o dia foi usado para cometer uma série de roubas nas zonas Leste e Norte. No fim da tarde, ema patrulhamento pela avenida, a guarnição se deparou-se com o veículo denunciado e conseguiu efetuar a abordagem. Na revista, foram encontrados vários aparelhos celulares, além de vários objetos e documentos pessoais. Os adolescentes informaram onde estavam guardados outros celulares roubados.

A equipe foi até o local informado pelos suspeitos, onde foram encontrados mais aparelhos, totalizando 10 aparelhos celulares recuperados, além de uma arma de fogo calibre 12, 88 trouxinhas supostamente de maconha, 65 trouxinhas supostamente de oxi, R$ 60 em espécie e vários outros objetos pessoais, bolsas e documentos.

Ao término das buscas, os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), para as devidas providências legais.

Leia também