Palestras de Jean Wyllys são canceladas por falta de alunos

por Naief Queiroz
Palestras de Jean Wyllys são canceladas por falta de alunos

Essa eu tive de ligar para o próprio Campus me passando por interessado no curso do ‘Amado’, para ter certeza que não era só chacota nem Fake News. Não, não era. O professor ‘convidado por George Soros’ para estudos do mega-importante (para de rir vai!) Afro-Latin American Research Institute, foi cancelado por falta de interessados.

Lembra na escola, quando uma sala estava cheia e outra vazia, e então passavam alunos da sala cheia para a vazia, para que os alunos não perdessem a aula na falta do professor ou outra circunstância maior? O magnânimo Jean Wyllys passou vergonha no débito, no crédito, no cheque especial e até na promissória.

Wyllys foi relocado para outras palestras como ‘convidado’

George Soros, novo Sugar Daddy do amado através da Open Society Picaretations, a mesma que banca Greta Thunberg e leva o boneco chucky sueco num Volvo XC90 – altamente poluente – para cima e para baixo nos discursos copiados do Sveriges socialdemokratiska vänsterparti, o SSV ou Partido Comunista da Suécia, esqueceu de pagar alunos para perder horas de seu precioso tempo – para ouvir a cuspideira falar bobagem num inglês vergonhoso.

How dare you? Esperavam que a chucky terminasse andando por aí de UberX ou cantando em bares? Ah esses comunistas de Volvo XC90 e Falcon Supernova iPhone 6 Pink Diamond. Aliás, a menina fez de tudo para esconder o iPhone 11 dela na ONU.

Enfim. Que tal a Greta Thunberg se matricular na ‘Harvard de Boteco’ do Jean Wyllys? E para ele não falar que estamos zoando ele com feiqui nius, desafio ele a gravar as aulas e nos mostrar.

Nada de participação no canto da sala enquanto outros esquerdopatetas falam para outros esquerdopatetas.

Quero ver Jean lecionando. Só não passa a vergonha que o Ciro Gomes passa quando tenta se expressar num inglês mais rebuscado. Lula is doing time, Ciro.

Leia também