Xuxa faz revelação impactante sobre pacto com demônio, voz estranha interrompe entrevista

por Naief Queiroz
Xuxa faz revelação impactante sobre pacto com demônio, voz estranha interrompe entrevista

Uma das maiores apresentadoras do Brasil, Xuxa Meneghel voltou aos holofotes por conta de uma entrevista que concedeu para Eliana. O bate-papo foi exibido durante o programa da loira no SBT e acabou sendo recheado de assuntos interessantes, um deles muito polêmico: pacto com o demônio.

Muitos atribuem o sucesso da apresentadora a aliança que supostamente teria feito com a força maligna. Xuxa Meneghel, por sua vez, sempre se manteve neutra em relação ao assunto. Porém, na conversa com Eliana ela quebrou o silêncio e acabou se manifestando sobre o possível pacto com o demônio e assustou com as revelações.

“Acho que as pessoas não entenderam tanto sucesso em tanto pouco tempo. Então tentaram pegar alguma coisa. Muita gente do bem que fala essas bobeiras, gente que não é burra, mas assina embaixo, eu sou muito burra. Eu tenho preguiça as vezes de explicar para as pessoas. Cada vez que fala isso é uma idiotice tão grande”, disparou a loira.

No entanto, enquanto falava sobre esse assunto com Eliana, algo sobrenatural acabou acontecendo e assustou as apresentadoras. Uma caixinha de som que estava próximo da contratada do SBT e de Xuxa Meneghel começou a falar palavras em inglês e deixou todos os presentes apavorados.

Eliana foi uma das primeiras a se manifestar e acabou disparando: “Que susto’’. Nas redes sociais, os internautas acabaram demonstrando um certo interesse na entrevista. Acontece que essa foi uma das raras vezes que Xuxa Meneghel se pronunciou sobre o polêmico pacto com o demônio.

Ainda durante a conversa, Xuxa acabou abordando um assunto interessante. A apresentadora falou sobre sua saída da Globo. “Na Globo fui o que eu queria, cresci do jeito que eu queria, depois chegou um tempo que era assim: ‘Você cresceu demais”’, contou ela em forma de desabafo.

Leia também