Assaltante rouba pacientes em Policlínica no Tancredo Neves

por Naief Queiroz
Assaltante rouba pacientes em Policlínica no Tancredo Neves

Um homem, com nome e idade ainda não revelados, praticou na manhã desta quinta-feira (7) um assalto a mão armada em uma unidade de saúde. O crime aconteceu por volta das 7h30, e aterrizou funcionários e pacientes da Policlínica Zeno Lanzini, localizada na avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, Zona Leste da capital.

Segundo informações da uma funcionária da unidade hospitalar, o suspeito entrou na policlínica e passou-se por um  paciente, aguardou na recepção por atendimento, percebeu a facilidade para cometer o delito e anunciou o assalto, ameaçando vítimas com uma arma de fogo. Ele roubou celulares, uma aliança, um anel e dinheiro.

Os policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para a ocorrência, realizaram um patrulhamento ostensivo para localizar o suspeito, mas não o encontraram até o momento.

Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Imagens do circuito interno da policlínica irão ajudar a equipe de investigação do 14º DIP a identificar e prender o suspeito.

Leia também