Carreta atinge residência e assusta moradores no São Lázaro

por Naief Queiroz
Carreta atinge residência e assusta moradores no São Lázaro

o condutor de uma carreta que transportava um Container, perdeu o controle da máquina e atingiu a traseira de um outro caminhão na rua São Vicente, bairro São Lázaro, zona Sul de Manaus. O fato aconteceu por volta das 20h00, desta quinta-feira (28).

O condutor do veículo identificado como Cleverson Araújo Soares de 33 anos, com a colisão, acabou ficando preso nas ferragens e teve que ser tirado as pressas. A vítima foi socorrida e encaminhada para Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto pela a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Foto: Reinaldo Maquine

A polícia civil juntamente com o Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC), estiveram na localidade para apurar as causas do acidente que não pode ser identificada no local pela equipe de reportagem. Moradores relataram que supostamente o caminhão teria perdido o freio e causado o acidente, fato não confirmado pelo motorista.

Reivindicação de moradores

Moradores da localidade relataram a equipe de reportagem do Portal CM7, que não é o primeiro acidente que acontece na localidade, e que na via teria um quebra-mola, que acabou sendo retirado após um novo recapeamento.

Eles reivindicam que redutores de velocidade possam ser colocados na rua para que evite outros acidentes na área.

Leia também