Suspeito de roubar agência dos Correios é preso após esquecer celular no local do crime, em Manaus

por Naief Queiroz
Suspeito de roubar agência dos Correios é preso após esquecer celular no local do crime, em Manaus

Um homem de 20 anos suspeito de roubar uma agência dos Correios foi preso nesta quarta-feira (6) depois de esquecer o próprio celular no local do crime, no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus. Depois de analisar o aparelho, a polícia constatou que ele também é suspeito de roubar uma loja de shopping em 2018.

A agência onde o roubo ocorreu está situada na Avenida Pedro Teixeira. Com a ajuda de um comparsa – que está foragido – o homem entrou no local por volta das 16h30 de terça-feira (5), roubou quatro celulares e cerca de R$ 500.

De acordo com o delegado João Neto, do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o suspeito esqueceu o celular que utilizava dentro da agência após a fuga.

“Em diligências, descobrimos onde ele estava morando e durante a prisão [o suspeito] tentou fugir. Porém, nossa equipe conseguiu alcançá-lo e conduzi-lo à delegacia”, disse.

O homem foi capturado na manhã desta quarta-feira (6) na Rua Ataulfo de Paiva, bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte da capital.

Ainda segundo Neto, o suspeito foi indiciado por roubo e deve passar por audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch Reis.

Leia também