Tragédia! Bebê é abandonado pela mãe em matagal e acaba sendo devorado por cães

por Naief Queiroz
Tragédia! Bebê é abandonado pela mãe em matagal e acaba sendo devorado por cães

Uma jovem de 19 anos foi detida pela polícia após abandonar o próprio filho em uma mata de Taiwan. Apenas restos mortais do recém-nascido foram encontrados e a suspeita é de que ele tenha sido devorado vivo por cães selvagens que vivem no local.

Segundo o jornal taiwanês SETN, a jovem era acompanhada pelo serviço social local porque tinha problemas mentais e dificuldades para pagar aluguel junto ao marido de 28 anos. Após “desaparecer” do radar dos assistentes, ela começou a ser procurada pela polícia.

Quando o paradeiro de Xiao Mei foi detectado, os assistentes sociais notaram que a mulher não estava mais gestante e perguntaram sobre o paradeiro do bebê. Prontamente, ela disse que “jogou o bebê fora no dia em que ele nasceu”.


Ela apontou o local no qual abandonou a criança e apenas pequenas partes do corpo foram encontradas dentro de um saco plástico rasgado. A suspeita principal da polícia é que o recém-nascido tenha sido devorado pelos cães que vivem no local. Como tem problemas de saúde, a mulher detida foi encaminhada a um hospital psiquiátrico.

Leia também