Fim do mistério: a verdade sobre sumiço de Ana Paula Arósio da Globo

por Naief Queiroz
Fim do mistério: a verdade sobre sumiço de Ana Paula Arósio da Globo

A atriz Ana Paula Arósio é um dos maiores nomes da televisão brasileira. Ela ficou conhecida por ter feito produções memoráveis. O seu talento não é esquecido pelo público, que a reverencia a cada gesto. Entre os trabalhos de Ana Paula Arósio, estão tramas como ‘’Terra Nostra’’ e ‘’Hilda Furacão’’. Todos esses títulos marcaram a carreira da famosa, que continua a levar milhares de pessoas a procurarem por ela.

O público até hoje não entende porque Ana teria deixado a televisão. As explicações são as mais diversas, mas qual será a verdade? Aos poucos, Arósio foi ficando cansada e mostrando que não estava para brincadeira. Famosa há muitos anos, ela fez o seu último trabalho na Globo na minissérie ‘’Na Forma da Lei’’. Pouca gente sabe, mas a despedida da artista da televisão foi uma das mais traumáticas da história.

Ana Paula abandonou novela e precisou ser substituída por Paolla Oliveira
O ápice do desgaste entre Ana e a TV Globo se deu no ano de 2011. Na época, ela estava gravando ‘’Insensato Coração’’. O folhetim seria exibido às 21 horas na Globo e a famosa era a protagonista. Mesmo com o papel principal na trama, Ana mostrou-se muito arredia em continuar com os trabalhos na história.

Muita gente, na época, garantiu que ela e o galã de cena, Gabriel Braga Nunes, não se entendiam. Os dois acabaram ficando distanciados e Ana abandonou as gravações ainda na primeira semana. A Globo precisou chamar, às pressas, a atriz Paolla Oliveira. Muitas gravações acabaram sendo pedidas.

Paula Arósio trocou uma vida de holofotes pela calmaria dos cavalos
A atriz acabou sumindo da TV e voltando para a cidade do marido, que é muito rico.

Leia também