Homem é linchado na Zona Leste após se masturbar em via pública, em Manaus

por Naief Queiroz

Um homem de 31 anos, por pouco não foi morto pela população, após ser flagrado praticando atos libidinosos em público na tarde deste sábado (14), na avenida José Romão, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.

Após serem acionados pelo Centro de Operações para atendimento de um suposto linchamento, os policiais ouviram de populares que o homem estaria se masturbando em via pública, tendo ainda chamado a menor A.V.O.V, de 10 anos de idade para vê-lo praticando o ato. A criança gritou pelo pai que saiu em socorro da filha. O homem fugiu, mas foi alcançado por populares que passaram a agredí-lo, o deixando bastante ferido.

Uma menina de 12 anos, moradora do mesmo bairro, disse à polícia que em outra ocasião o mesmo homem teria invadido o banheiro da casa dela para espioná-la tomando banho. Uma senhora de 50 anos relatou que o suspeito também teria tentado estuprá-la, mas não conseguiu consumar o ato.

De acordo com a polícia, o homem foi conduzido até o Hospital Platão Araújo, também na Zona Leste, para receber atendimento médico. As vítimas foram levadas ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para serem ouvidas. Após ser medicado, o homem permanecerá à disposição da justiça. 

Leia também