Mulher sofre queimaduras nos braços e pernas após ser empurrada em fogão por ex-marido, preso em flagrante no Amazonas

por Naief Queiroz
Mulher sofre queimaduras nos braços e pernas após ser empurrada em fogão por ex-marido, preso em flagrante no Amazonas

Por volta das 13h desta segunda-feira, em Manacapuru, interior do Amazonas, um agricultor de 38 anos foi preso em flagrante por violência doméstica. Ele é suspeito de ter empurrado, propositalmente, a ex-esposa contra um fogão.

A mulher, de 31 anos, sofreu queimaduras leves pelos braços e pernas e recebeu atendimento médico logo após as agressões. Ela fez a denúncia na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher da cidade.

O caso aconteceu quando o suspeito foi à casa da ex-companheira nesta segunda-feira, de acordo com a delegada Roberta Merly, titular da DEP Manacapuru. A cidade fica a 68 km de Manaus.

“Após a agressão, a vítima foi à Delegacia Especializada e registrou a denúncia contra o infrator. Posteriormente, a equipe policial saiu em busca do individuo no endereço citado, onde o encontrou e o conduziu ao prédio da DEP para os procedimentos cabíveis”, explicou a delegada.

O homem foi autuado em flagrante por lesão corporal – no âmbito de violência doméstica. Ao término dos procedimentos, ele será mantido no prédio da especializada, que funciona como unidade prisional na cidade.

Leia também