Pastora evangélica é flagrada pelo próprio marido com outro homem na cama

por Naief Queiroz
Pastora evangélica é flagrada pelo próprio marido com outro homem na cama

A pastora e missionária, Ana Paula (Pituxita), foi flagrada em ato de adultério dentro da casa do seu marido. Segundo informações do canal no Youtube ‘No entanto’, a ex-paquita da Xuxa foi flagrada pelo próprio esposo quando tentava abrir a porta de sua casa.

Mas não contava que viria um homem aparentemente mais jovem pulando o seu muro em desespero e sua mulher completamente despida.

Porém, Ana nos últimos anos tem visitado e feito campanhas em várias igrejas e em diversos estados brasileiros, entretanto, com supostos dons de cura, revelação e palavra profética para mulheres.

Contanto sempre o seu testemunho e dizendo que Jesus transformou a sua história, assim ela ganhou confiança do público gospel.

Porém, há pouco tempo ela foi filmada se automutilando e fazendo uma campanha frustrada de feminismo, contraindo para si uma enxurrada de críticas de mulheres.

Em uma gravação do seu esposo que está contida no vídeo denunciante, ele alega que está recebendo força do “alto”, que ninguém suportaria estar em seu lugar e até já pensou em fazer uma besteira…

De acordo a informações Pituxita estaria recebendo apoio e abrigo de sua musa Xuxa Meneguel.

Em um programa transmitido pela rede Record e apresentado por Cris Flores, “Troca de Família”, o qual a ex paquita participou, ela não disfarçou que um “clima estava no ar” literalmente, essa talvez fosse a prova cabal que o matrimonia de Ana Paula já não estaria bem.

Leia também