Ratinho fala sobre demissão do SBT

por Naief Queiroz
Ratinho fala sobre demissão do SBT

Ratinho, atualmente no SBT, é um dos maiores apresentadores da TV. Com um um faturamento e audiência invejáveis, o apresentador hoje já tem um patrimônio acumulado para nunca mais precisar trabalhar. E não é só isso, ele é dono da Rede Massa de TV, afiliada do canal de Silvio Santos no Paraná, além de agora ter comprado uma rádio por 50 milhões de reais aqui em São Paulo. Com esses feitos, certamente, o apresentador não tem medo de ficar desempregado.

Isso parece se confirmar com uma fala do apresentador levada ao ar na noite desta terça-feira (10). Isso porque, Ratinho abriu o jogo e brincou com uma situação. “Ah tá terminando o ano e eu acho que ano que vem o Silvio Santos vai me mandar embora mesmo”, disse Ratinho pegando o público de surpresa durante o seu programa ao vivo levado ao ar no SBT.

O fato é que apesar da brincadeira envolvendo Silvio Santos, a saída de Ratinho pode vir sim a se tornar realidade, não por desejo do dono da emissora e pai de Patrícia Abravanel, mas pelo simples fato do apresentador precisar se dedicar aos seus novos projetos.

Vale dizer que em encontro recente, quando Ratinho foi participar do Jogo das Três Pistas no SBT, Silvio Santos elogiou o desempenho do apresentador e ressaltou que ele estava muito rico.

Na conversa com o animador, Silvio entregou que seu contratado tem 28 rádios, 13 fazendas e emissoras de televisão. Apesar de elogiar o desempenho no mundo empresarial de seu contratado, o empresário também brincou ao afirmar que o seu contratado é um dos homens mais feios da emissora.

Leia também